Você tem dúvidas na hora de escolher e aplicar o esmalte? Fique ligada!

Uma coisa é certa: as unhas tornaram-se acessórios de moda. Prova disso são as mulheres que desfilam diariamente com elas feitas, exibindo diferentes técnicas de Nail Art, além de sempre buscarem mais novidades.

esmalte

Sendo assim, o mercado não para de inovar e hoje é possível encontrar diversos tons e texturas. Com tantas opções, é normal que surjam as dúvidas.
Aplicação perfeita
Confira as dicas das manicures Duda Paim e Vânia Rocha e saiba como aplicar o esmalte nas unhas corretamente para não borrar, deixar a pintura homogênea e com o acabamento perfeito:
– Nunca deixe o pincel ficar muito encharcado com o produto, a aplicação deve ser suave e homogênea;
– Respeite a textura de cada esmalte. Os texturizados devem ser passados em cima de uma boa base, sem o óleo secante ou extra brilho por cima;
– Na hora de retirar os esmaltes com textura, passe o óleo secante, isso ajuda a remover essas pequenas partículas;
– A primeira camada de esmalte deve ser fina. Isso fará o produto durar mais tempo nas unhas;
– Deixe próximo a você: base, palito, algodão, esmalte, removedor e spray secante. Isso evita borrões desnecessários;
– Para que o acabamento fique perfeito, a mão precisa estar firme e leve, para que o pincel deslize nas unhas.
Invista nas cores
Para a temporada de calor, as especialistas indicam quais são os tons que estarão em alta. Acompanhe e prepare-se para entrar na moda!
– “As cores mais quentes sempre estarão em alta na primavera/verão. Invista em tons como coral, laranja, abóbora e tomate. Uma boa pedida também é o nude puxado para o rosa, bege ou salmão”, afirma Duda Paim.
– “As estações pedem cores mais vivas, como vermelho, amarelo, verde, azul e rosa. No entanto, as candy colors, tonalidades que lembram os doces também estarão em alta”, disse Vânia Rocha.
Fonte: Ikesaki

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *