Sobrancelha aliada? Confira cinco dicas de make e transforme o visual

Vocês sabiam que além de servir como moldura do rosto, a sobrancelha também pode ser o toque final de um make incrível? Para isso, na hora de se maquiar, a região deve receber um cuidado especial para ajudar a destacar os olhos.
sobbrancelha
 
1) Iluminador
O cosmético é fundamental para realçar os pontos fortes no seu rosto. Uma dica importante é usar o iluminador embaixo do arco da sobrancelha, pois isso irá ajudar a iluminar o olhar.
2) Sobrancelhas bem marcadas
Atualmente, as sobrancelhas mais grossas ganharam um espaço especial na beleza feminina. “Para cobrir falhas e aumentar o volume use delineador em pó dissolvido ou sombra marrom escura fosca. Evite usar lápis, pois o resultado será artificial e não combinará com o make”, ensina Raphaella.
3) Foco no olhar
De acordo com a especialista, se a intenção é evidenciar a maquiagem dos olhos, a sobrancelha terá que ficar mais “apagadinha”. “Deixe os fios mais claros e discretos para garantir que o delineado ganhe o foco total”, comenta. Esse estilo é ideal para quem prefere um make mais clássico e sóbrio, ou para eventos que pedem maior discrição.
4) Cabelo e sobrancelha
A cor da sobrancelha natural é sempre próxima a dos cabelos, por isso vale dobrar a atenção na hora de pintar os fios para garantir uma produção simples e real.
5) Disfarce rápido
Outra dica interessante é cobrir os pelos indesejados com o auxílio da base.
Ikesaki

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *