Primavera/verão: veja as tendências de penteados para a estação

A primavera chegou, e com ela, várias tendências de penteados. Mas, vocês sabem quais são os looks que prometem se destacar na estação?

As temperaturas mais altas pendem por fios presos, que protegem os cabelos do suor e aliviam o calor como os rabos de cavalo e as tranças. A hairstylist Sonia Nesi, do Salão de Beleza Sonia Nesi (RJ), ensina truques para estes penteados. Veja:
cabelos2 cabelos3 cabelos4 cabelospri caelos5
Rabo de cavalo
“Prático e versátil serve para dias de bad hair e produções mais elaboradas. O rabo de cavalo do momento requer fios polidos e bem apertado na parte de cima e preso na nuca. A risca no topo da cabeça aparece bem marcada na parte central. Existe também uma variação de texturas: madeixas lisas, onduladas, volumosas ou com efeito molhado”, explica Sonia.
Tranças simples
“O modelo de tranças simples foi visto na semana de moda de NY. Elas apareceram desestruturadas, largas, frouxas, cheias de fios soltos, laterais ou baixas. As tranças ganham um ar moderno com a junção do wet e podem ser a escolha perfeita para os dias de sol e calor”, afirma a profissional.
Cabelo solto sem volume
“O cabelo solto também marca presença, mas ele aparece com a finalização sem volume. Polidos, podem adotar também o wet hair, com a risca central demarcada e bem repartida ao meio, posicionados atrás das orelhas”, conclui a expert.
Ikesaki

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *