Novo ciclo, novo look: saiba tudo sobre o visual de Deborah Secco

Diferente da maioria das atrizes que muda o look para uma nova personagem em alguma novela, Deborah Secco decidiu transformar as madeixas recentemente, mas agora para um novo papel que logo mais viverá em sua vida: o de ser mãe.
A famosa fazia parte do elenco de Verdades Secretas, novela das 23h que será lançada em junho, na Rede Globo. Mas, por conta da gestação, Deborah parou com as gravações e será substituída por outra atriz.
deboraseccoCorte
Marcos Proença, o top hairstylist queridinho das celebridades, foi o profissional responsável pela transformação da bela. “A cor do cabelo está natural. Ela tirou o alongamento com o qual estava e fizemos um curto repicado. Deborah já teve um corte semelhante a esse alguns anos atrás. É um dos favoritos dela”, comenta.
De acordo com o expert, esse visual pode ser usado por mulheres de todas as idades e, até mesmo, estilos, pois é muito prático e consegue ser penteado e estilizado de formas diversas, além de o castanho ser o tom mais versátil que existe.
Finalização certa
Segundo Proença, o cabelo de Deborah é fino e, como está bem natural, exige menos manutenção. “Ele fica com um efeito bacana quando se aplica produtos que deem volume, como o xampu a seco, que deixa as madeixas mais maleáveis”, afirma. Além disso, o profissional aconselha: “É interessante fazer tratamentos para dar força e ‘encorpamento’ ao fio, além de hidratações mensais para manter as madeixas saudáveis e fortes. Para maior brilho, utilize xampus mais adstringentes uma vez a cada sete ou 15 dias para remover os resíduos”.
Com que roupa eu vou? “Cabelos acima do ombro tendem a valorizar regiões como o colo e o pescoço. Dessa forma, procure vestir roupas que tenham esses pontos como destaque: desde um decote mais profundo até uma gola alta”, avalia Marcos.
Com que make eu vou? “Esse é um corte de cabelo bem versátil e que pode ser à base de diversos estilos. Por isso, é possível investir em suas maquiagens favoritas sem medo de errar na combinação”, destaca o profissional.
fonte: ikesaki

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *