A NOVA TÉCNICA DE MAKE QUE VOCÊ PRECISA TENTAR

Contorno, strobbing, baking… são tantas técnicas de maquiagem que às vezes sem sabemos o que experimentar primeiro. Para esconder ou para destacar, existem váários truques que você pode tentar para deixar sua make ainda mais incrível, e uma delas é asandbagging.

Muito parecida com a baking, a sandbagging foi feita exclusivamente para a área dos olhos, iluminando o olhar e disfarçando ainda mais as olheiras. Nela, assim como na baking, depois de aplicar a base e o corretivo você vai aplicar uma camada bem grossa de pó translúcido sob os olhos com uma esponja, o mais perto da sua linha d’água possível. Alguns minutos depois é só tirar o excesso com um pincel fofinho e voilà!

Ele é um truque super útil para que tem muitos problemas com olheiras, já que ilumina a região sem precisar de nenhum brilho ou iluminador. O único desafio da técnica é que você precisa ficar imóvel por algum tempo, porque se você sorrir ou fizer qualquer expressão facial que faça sua pele enrrugar, pode criar linhas e craquelar o seu corretivo. A dica é dar uma parada no que você está fazendo para não correr o risco de estragar a make.

3eca2d73e8

Fonte: Moda It

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *