Franjas estarão em alta no inverno. Saiba como investir nelas

Sai estação, entra estação e as franjas continuam em alta, pelo menos é o que mostra o visual de várias famosas nacionais e internacionais.

Segundo o hairstylist e visagista Claudio Germano, a tendência se manterá também na estação mais fria do ano, pois as franjas podem proporcionar uma grande mudança no corte, sem precisar interferir no comprimento, já que a maioria das mulheres não aceita bem a ideia de encurtar as madeixas, principalmente no inverno.
No entanto, o profissional alerta para o tamanho de cada franja, sendo que cada uma é indicada para um formato de rosto. “Para as marinheiras de primeira viagem, o ideal é começar com uma franja longa, pois caso não se adaptem ao corte, dá para prender de diversas formas. Esse tipo de corte também cai bem para todos os formatos de rosto. As mais modernas com rosto quadrado podem optar por uma franja bem curta, deixando o visual mais ousado”, aconselha.
Outro cuidado que deve ser tomado é com a textura do cabelo, porque ela vai ajudar a definir qual a altura do corte. Os cabelos lisos levam a vantagem de aceitar qualquer tamanho, já os enrolados e crespos não. A franja curta reta na testa, por exemplo, não fica bem para estes tipos de cabelo, o ideal são as versões mais longas, como o franjão.
Por fim, uma dica para aquelas que sonham em ter franja mas que temem cortar o cabelo é a franja falsa, que pode ser fixada com apliques e retirada facilmente caso não haja a adaptação.
Escolha o estilo que mais combina com você:
5341 5342 5343 5344
Fonte: Ikesaki

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *