Cortes de cabelo para grávidas devem unir estilo e praticidade

Cortes práticos para ter cabelos sempre bonitos

Como procedimentos mais drásticos nos cabelos são vetados às grávidas, a mudança do corte é a melhor maneira de turbinar o visual sem correr riscos. Apesar de muitas mulheres não abrirem mão das madeixas longas mesmo durante a gravidez, alguns cortes mais curtos podem aparecer entre os preferidos de muitas mamães principalmente por conta da praticidade.

Fio reto: Os cortes de cabelo mais retos são os preferidos das mulheres grávidas que não desejam abrir mão do comprimento. A maior vantagem desse estilo é a facilidade para prender os fios sem que fiquem escapando, o que pode deixar a rotina agitada ou mesmo os cuidados pessoais na reta final da gravidez mais ágeis.

corte-cabelo-reto-gravida

Bob médio ou curto: Para as mulheres adeptas de um estilo mais moderno, a aposta de Zaza Soares, do salão carioca Depil Z, é nos cortes médios ou um pouco acima dos ombros desconectados, pois “não exigem o uso constante de secadores e podem ser usados de forma mais desalinhada.

corte-long-bob-gravida

Chanel: Se a ideia é agarrar a praticidade, cortes do tipo Chanel podem aparecer na versão clássica, com fios mais retos, ou podem ser modernizados com leves texturas. Assim, quando a mulher quiser deixar crescer novamente, não ficará com os fios desajeitados, tendo ainda mais trabalho para ajeitá-los em casa.

cortes-de-cabelo-curtos-para-gravidas-b

Fonte: Dicas de Mulher

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *