Cores da estação: saiba os tons que estarão em alta no inverno

Sabemos que as tendências de cores dos cabelos mudam em cada estação do ano e, dependendo da tonalidade dos fios, os cuidados com as transformações modificam. “Claro que cada cor deve ser personalizada. De acordo com o estilo e tom de pele, a colorimetria tem como diferencial o diagnóstico do pigmento que todas as pessoas já têm em seus fios de cabelo para, assim, chegar na cor desejada”, afirma Grasi Martins, profissional de colorimetria do salão Scenario (SP).
Para ficar mais “in” durante o inverno 2014, anote algumas dicas da especialista:
Para as morenas
Os marrons estarão em alta e serão o luxo da estação. Para quem quer aderir as mechas, o efeito iluminado deve ser de meio a um tom mais claro da cor natural das madeixas. Além dessa tonalidade, os marrons acobreados também serão bem vindos no frio.
Morena

Morena

 

Para as ruivas
Para quem quiser ousar, os ruivos mais fechados também vêm como tendência na estação, com mechas finíssimas que dão um toque extremamente natural ao visual.
20140611142314ynqEq3gy0H
Para as loiras
As loiras devem deixar de lado o platinado, pois chegou a hora de esquentar a tonalidade dos fios. Tons de bege com sutis nuances douradas são a pedida do inverno.
20140611142558q1avxR6NB7
Fonte: Ikesaki

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *