Coque rolinho é tendência entre as famosas

Versátil, penteado é fácil e prático de fazer e pode ser usado no dia a dia ou em eventos mais chiques

Os coques estão se firmando cada vez mais como uma tendência para cabelos. Fáceis de fazer, eles deixa a produção mais estilizada e caem bem em diversas ocasiões. Entre as famosas, o penteado é um dos preferidos e pode ser usado num estilo mais baixo, mais podrinho, ou um coque bem alto, com volume, além de outras variações.

coque-rolinho-tendencia-famosas-650x350

Uma alternativa para fugir do tradicional é fazer este coque diferente, com rolinhos laterais, que é versátil e pode ser usado com um visual mais despojado, e também no trabalho ou em festas. O estilo já foi adotado por Diane Kruger, Abbie Cornish, Keira Knightley e Charlize Theron. “Esse tipo de penteado dá ao visual um ar vintage misturado a uma construção quase despojada,  com  leveza e estilo, que vai do escritório ao happy hour sem problema algum”, explica o hairstylist Dudu Castro, do Crystal Hair Ipanema, no Rio de Janeiro.

Copiar o penteado das famosas é fácil. O hairstylist Valentim Bruno, da Ophicina do Cabelo, no Rio de Janeiro, ensina como fazer. “Para reproduzi-lo basta torcer uma mecha da franja e seguir embutindo os comprimentos ao redor da cabeça. Os rolinhos nas laterais do cabelo e finalizados em coque baixo são puro charme”, garante.

 

Fonte: Bolsa de Mulher

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *