Conheça as unhas de fibra e aposte nessa técnica de alongamento

Opção para as mulheres que sonham ter unhas compridas e resistentes, mas que não conseguem mantê-las longas por muito tempo, as técnicas de alongamento estão conquistando cada vez mais adeptas, principalmente por sua durabilidade e por garantirem um resultado lindo e muito natural. Confira como é a unha de fibra e invista!

Unhas de fibra
Naturalidade, durabilidade e resistência é a melhor forma de definir o potencial da técnica , feita a partir de tiras de fibra sintética, que são coladas uma a uma com uma dupla camada de gel específico. Para finalizar o processo, a secagem é feita com uma luz ultravioleta.
2
Mas, apesar de simples, a coloração requer alguns cuidados especiais, como a não utilização de alicate, e sim de um motorzinho que apara as cutículas sem retirá-las pela raiz, para manter a proteção em torno das unhas. A manutenção também é importante, pois garante mais durabilidade ao procedimento. O ideal é que seja feita a partir de 15 dias, mas o prazo pode se estender dependendo das características de cada pessoa. Além da vantagem da manutenção em um período de tempo mais espaçado, com a técnica é possível que as clientes optem por unhas sem esmaltação, o que dá ainda mais naturalidade, já que elas ficam muito parecidas com uma unha verdadeira.
Já para aquelas que não abrem mão da variação de cores que os esmaltes oferecem, o método também proporciona uma maior duração deles, já que fixam melhor no alongamento de fibra do que na própria unha, que sofre com o processo natural de descamação em sua superfície.
Fonte: Ikesaki

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *