Conheça o formato de barba indicado para cada tipo de rosto

Deixar a barba crescer é tendência. Prova disso são os diversos famosos que já aderiram à moda e o fato de vermos cada vez mais homens apostando no look “rústico” que, de acordo com as mulheres, torna o visual atraente, moderno e misterioso.
O estilo, que antes era visto como sinal de descuido, hoje mostra personalidade e virilidade. No entanto, é preciso cuidado e manutenção para que os pelos fiquem sempre bem aparados e apresentáveis.
Escolha o formato de barba ideal para cada tipo de rosto de seu cliente:
6115
6116
6117
6118
Rosto oval (Adam Levine): permite a maioria dos tipos de barba, e os pelos ainda podem ser usados para suavizar ou destacar certas regiões da face.
 
Rosto quadrado (Brad Pitt): quem tem esse tipo de rosto deve evitar costeletas e barbas muito fartas, pois elas aumentam a parte superior da face. A dica é apostar nos bigodes e nos cavanhaques.
 
Rosto redondo (Leonardo DiCaprio): combina com a maioria das barbas, sejam elas fartas, sejam ralas. Mas, se o formato for muito arredondado, a barba rala é uma opção melhor para que a face não fique tão cheia.
 
Rosto triangular (Ashton Kutcher): para esse rosto com a parte superior mais afinada, deve haver um cuidado maior para evitar erros. Bigodes arredondados podem ajudar a disfarçar o queixo pontiagudo ou fino, dando a ilusão de que essa região é maior.
Fonte: Ikesaki

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *