Aprenda a finalizar seus cachos tão bem como no salão de beleza

No salão, a finalização dos cabelos cacheados é perfeita e sempre deixa aquela sensação de mágica. Mas, o que fazer na hora de domar os fios em casa? Veja as dicas preciosas dos hairstylists experts Edson Ferreira, Maurício Morelli e Luiz Cintra para ajudar nos momentos difíceis.
CACHOS
Dica 1
Para aqueles dias em que o cabelo acorda armado e cheio de frizz. Porém, você não tem tempo para lavá-los, poste no borrifador com água morna. Depois aplique uma pequena quantidade do creme definidor e amasse as madeixas. Deixe secar naturalmente e, se necessário, faça um acabamento com óleo de nutrição antifrizz.
Dica 2
Nos dias chuvosos, que tal um penteado simples e rápido? Prenda o cabelo, sem esticá-lo, para enfrentar os ambientes externos. Uma trança frouxa, que não destrua os cachos, é sempre uma opção. Assim, se precisar soltá-los, as ondas ainda estarão formadas.
Dica 3
Para festas, uma opção são os semipresos. Para isso, prenda uma parte e deixe a outra solta. Penteados assimétricos são indicados, pois utilizamos o volume para deixá-los mais na lateral. Verifique a necessidade de arrumar a raiz de toda a parte frontal para não deixar os fios bagunçados ou despenteados no contorno do rosto.
fonte: ikesaki

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *