Aprenda a disfarçar imperfeições dos lábios com o truque certo

Pode perguntar para qualquer mulher se há alguma coisa em seu rosto que ela gostasse que fosse diferente. Podemos chutar que ao menos 90% delas responderiam que sim. Para as que não podem, ou não querem, recorrer a procedimentos estéticos mais agressivos, como cirurgia plástica, encontram na maquiagem uma forma de disfarçar suas imperfeições.
Se uma das áreas que gostaria que fosse diferente é a boca, a maquiadora da Vult Rita de Cássia do Nascimento, ensina cinco truques que podem ajudar você. Confira:
Rugas ao redor dos lábios
Aplique um corretivo um tom mais claro do que o da sua pele no rosto e um lápis bege no contorno dos lábios. Esfume bem e passe um pouco de pó. Depois, aplique o batom que você quiser.
Lábios finos
Use o delineador de lábios acima do contorno real da boca.  Prefira batons em tons claros para dar a impressão de volume e gloss somente no meio dos lábios. Outra dica é usar um corretivo mais claro do que a boca somente no centro e aplicar o batom de sua preferência nas outras áreas que ficaram sem. Esfume um pouco para misturar e use o gloss em cima do corretivo.
labios
Lábios de tamanho desiguais
Passe o lápis de boca um pouco para fora da risca do lábio menor e um pouco para dentro da risca do lábio maior. Preencha com batom da mesma cor.
Lábios grossos
Aplique o delineador de lábios dentro do contorno real, da mesma cor do batom que for usar. Prefira os mais escuros. Se você não gosta desses tons, invista no nude com textura matte, pois suaviza o contorno labial.
Bigode chinês
Use um corretivo mais claro do que o tom da sua pele ou lápis bege na área do bigode chinês. Esfume bem e aplique um pó compacto por cima.
fonte: Ikesaki

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *